LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Emulador ExaGear RPG nos permite jogar clássicos do PC no Android

07 de novembro de 2014 0


Se você é mais um fã de jogos do gênero RPG, definitivamente já teve ter jogado alguns títulos no PC que marcaram época. Como já vemos acontecer naturalmente, boa parte dos dispositivos móveis já possui hardware suficiente para rodar jogos que até então eram vistos como os "mais pesados" ou como os que "nunca iriam rodar num celular", como GTA. Pois é, as coisas mudaram, os smartphones estão com hardware cada vez mais robustos e conseguem reproduzir estes games com muita facilidade.

O emulador ExaGear RPG funciona basicamente para fazer os fãs do PC um pouco mais felizes, trazendo ao Android alguns títulos bem conhecidos e que marcaram época. Basicamente, ele traz ao sistema móvel da Google mais diversão aos que já tiveram (ou querem ter) a experiência de vivenciar títulos como Fallout 1, Fallout 2 e Might and Magic VI, VII, VIII e outros.

O legal do aplicativo é que ele é gratuito por três dias logo após a instalação. Depois de feita, você pode desfrutar de todos os games do RPG e ter mais uma vez aquela sensação de estar jogando alguns games que há anos atrás eram os mais incríveis, e hoje estão "ultrapassados", mas mantiveram a essência.

Baixe o ExaGear RPG gratuitamente na Google Play. Logo após o período de gratuidade você precisa pagar pelos jogos do emulador.


0

Comentários

Emulador ExaGear RPG nos permite jogar clássicos do PC no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas