LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X 2014 pode ganhar versão inspirada nas bolas de futebol americano

07 de novembro de 2014 41

Os novos smartphones da Motorola são surpreendentes. A empresa conseguiu trazer para o mercado alguns dos melhores dispositivos que temos atualmente, e o Moto X 2014 é um desses modelos que merecem destaque nas prateleiras de todo o mundo. O aparelho, recém lançado, poderá ganhar também uma versão especial inspirada nas bolas de futebol americano (NFL), esta que será lançado para um nicho de mercado bem menor que o geral e possivelmente será exclusivo da operadora Verizon.

Quem fornece couro para a Motorola é a empresa Horween Leather Company, a única empresa credenciada a fornecer o material utilizado nas bolas oficiais da NFL. Como se já não bastasse os rumores sobre essa nova versão que deverá trazer em sua traseira o material utilizado nas bolas, algumas imagens também foram vazadas e parecem ser bastante verdadeiras.


O aparelho, além da traseira personalizada, não trará nenhuma outra novidade para os usuários - como mudanças de hardware, por exemplo. Possivelmente, alguns brindes poderão ser adicionados à embalagem do aparelho, no entanto, como ainda se trata de um rumor, devemos proceder com cautela com estas informações. A foto acima pode parecer verídica, no entanto, ainda não tivemos nenhuma confirmação por parte da Motorola e nem mesmo da Verizon.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Moto X 2014 pode ganhar versão inspirada nas bolas de futebol americano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas