LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mod para Galaxy Note 4 aprimora a qualidade da câmera e adiciona novos recursos

08 de novembro de 2014 33

Sem dúvidas o Galaxy Note 4 é um excelente dispositivo. Ele possui várias funções que são ainda mais aprimoradas pela S Pen e chega em um conjunto com as especificações mais avançadas que podemos encontrar em 2014. Mas nenhum smartphone é tão bom que não possa ser melhorado, e aí que entram as modificações feitas pelos desenvolvedores do fórum XDA

O foco da vez é a câmera do modelo, que mesmo oferecendo excelentes fotos e vídeos, ainda conta com espaço para melhorias. A Samsung usa um compressor de imagens um pouco agressivo que visa reduzir os arquivos o máximo possível para que a memória do seu smartphone não esgote rapidamente. Se você possui um cartão microSD com grande capacidade, então desativar esta compressão de imagens pode ser algo interessante.


O dev Kevinrocksman consegui aprimorar a qualidade das imagens para 100%, estendendo os benefícios para os vídeos também. Sendo possível gravar vídeos em 4K com 30 minutos de duração, bem além dos 5 minutos limitados pela Samsung. Para ter a novidade em seu smartphone, você vai precisar ter acesso root e um recovery customizado. A instalação se resume a um único arquivo .zip, e em poucos minutos você terá aprimorado a câmera do seu Galaxy Note 4.

O MOD é compatível com as duas variantes do Note 4 com Exynos e também com Snapdragon. Para ter acesso ao arquivo e conferir todas as melhorias feitas por ele, basta checar o tópico dedicado no fórum XDA.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Mod para Galaxy Note 4 aprimora a qualidade da câmera e adiciona novos recursos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas