LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Konami lançará versão de Yu-Gi-Oh! para smartphones e tablets

10 de novembro de 2014 9

A grande maioria das crianças que hoje em dia já são adolescentes (ou adultos) provavelmente já devem ter assistido ao anime Yu-Gi-Oh!, aquele onde as "cartas tinham coração" e os duelos entre os personagens iam ficando cada vez mais intensos com a medida em que ele avançava. Era incrível! Se você realmente se lembra e sentiu dentro de você um sentimento de nostalgia, saiba que a Konami anunciou recentemente que lançará uma versão do mesmo para smartphones e tablets.

O título, considerado uma réplica perfeita e gratuita do trading card game (na concepção da empresa), trará aproximadamente seis mil cartas diferentes para que os jogadores montem o seu deck (baralho) com as mais legais e poderosas. Mas claro, sabendo que boa parte dos jogadores possivelmente nunca viram os episódios da série e não são tão aprofundados, um tutorial de iniciação para os novos dueladores foi adicionado. O game, a propósito, possui tradição para inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. O português, infelizmente, não está nesta lista.


É hora do duelo! Yu-Gi-Oh! Duel Generation é o jogo de cartas colecionáveis mais completo e que traz uma experiência free-to-play diferenciada para tablets e dispositivos móveis. [...] Desfrute de emocionantes duelos contra jogadores do mundo todo e personagens da série de TV animada! Colete cartas de monstros poderosos, feitiços mágicos e armadilhas surpreendentes para construir um baralho poderoso e vencedor.

O jogo terá modos online e offline, estando incluso também um modo de treinamento para você aperfeiçoar suas habilidades. Desde o Dragão Branco de Olhos Azuis até os Bujins mais poderosos de todos, você irá vivenciar mais uma vez (ou pela primeira vez) toda a experiência que Yu-Gi-Oh! passou às crianças ao longo dos últimos anos. Uma aventura bem bacana e cheia de desafios é o que nos espera neste título.

Yu-Gi-Oh! Duel Generation será lançado ainda em 2014 para dispositivos Android e iOS. A empresa não revelou se ele será disponibilizado também para Windows Phone.


9

Comentários

Konami lançará versão de Yu-Gi-Oh! para smartphones e tablets

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas