LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança novos anúncios bem humorados para exaltar as características do Galaxy Note 4

10 de novembro de 2014 24

Um dos pontos fortes da Samsung é a força de seu departamento de marketing, que sabe como ninguém como divulgar os aparelhos da companhia coreana, e esse é um fator determinante para o sucesso da empresa no mercado dos dispositivos móveis.

Sempre que lança um novo aparelho, a Samsung não economiza com o marketing para exalta-lo, e isso faz com que mais consumidores ao redor do mundo se interessem por seus lançamentos.

Isso faz com que a Samsung consiga levar seus produtos para um grande número de usuários, algo que outras empresas não conseguem fazer, já que não possuem um departamento de marketing com as mesmas qualidades.

Pensando nisso, a companhia coreana resolveu lançar mais dois anúncios para promover seu mais novo phablet topo de linha, o Galaxy Note 4. Como nos anúncios anteriores, o foco da Samsung é exaltar as funcionalidades do aparelho.

Podemos ver que a fabricante asiática foca na presença da S Pen no Galaxy Note 4, que torna o aparelho ainda mais funcional para seus consumidores, que podem explorar diversos recursos que não são vistos em outros dispositivos do mesmo segmento.

E para mostrar os recursos do Galaxy Note 4, a Samsung utiliza do bom humor para destacar o aparelho em usos do cotidiano, como o envio de fotos através de mensagens, por exemplo, que pode ser feito apenas arrastando as imagens para o aplicativo de mensagens, seja lá qual for o seu preferido.

Os novos anúncios podem ser vistos logo abaixo.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Samsung lança novos anúncios bem humorados para exaltar as características do Galaxy Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas