LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo anúncio do Galaxy Note 4 é liberado pela Samsung

11 de novembro de 2014 2

Na última segunda-feira, 10 de novembro, divulgamos que a Samsung lançou novos anúncios bem humorados para exaltar as características do Galaxy Note 4, e agora, poucas horas depois, mais um anúncio foi disponibilizado pela companhia coreana.

O novo vídeo segue a mesma linha dos vídeos publicados ontem, e utiliza do bom humor para falar sobre o novo phablet top de linha da fabricante. A intenção da Samsung com o anúncio é mostrar que o Galaxy Note 4 pode ser um ótimo substituto do papel, já que ele é capaz de guardar até as informações mais preciosas com facilidade.

Podemos ver um rapaz que aparentemente está à procura de um tesouro ou algo do tipo. Ele carrega um mapa para chegar ao seu destino, porém, ele se vê em uma situação constrangedora quando a natureza o chama. Como está longe da civilização, ele precisa arrumar uma maneira de resolver a situação ali mesmo, e é nessa hora que ele percebe que precisará utilizar o mapa para outra finalidade.

Antes disso, porém, o rapaz utiliza seu Galaxy Note 4 para guardar todas as informações necessárias que antes estavam num pedaço de papel. Só depois disso é que ele resolve atender ao chamado da natureza.

Ficou curioso para conferir mais um hilário anúncio produzido pela Samsung? Então confira o vídeo abaixo e veja que o Galaxy Note 4 pode salvar seus donos até nos momentos mais complicados.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Novo anúncio do Galaxy Note 4 é liberado pela Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas