LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z4 poderá contar com sensor que grava vídeos a até 16 mil quadros por segundo

11 de novembro de 2014 5

Na tentativa de recuperar o prejuízo que a Sony sofreu no último ano fiscal, a empresa decidiu sair do mercado chinês e parar de investir em smartphones de entrada que nunca venderam bem. Boa parte disso deve-se ao fato de que a gigante japonesa cobrava um preço mais elevado que suas correntes, especialmente na China, onde a briga nesse mercado é mais intensa. Com isso, a Sony pretende focar apenas em sua linha principal e algumas derivadas dela.

O Xperia Z3 chegou a pouco tempo no mercado, mas já começamos a ouvir alguns rumores sobre o Xperia Z4. O novo modelo pretende levar a palavra premium a sério e oferecer algo que a empresa ainda não tinha ofertado no mercado. Com isso, seu foco principal será trazer uma câmera matadora com novo sensor CMOS IMX189AEG. De acordo com documento encontrado, este será o primeiro sensor de imagem de alta velocidade e de alta sensibilidade com amostragem de cor de pixel ativo. Ele será capaz de gravar vídeos com resolução de 2048 x 1080 a 16 mil quadros por segundo, e vídeos em resolução 4K com até 240 quadros por segundo. Parece realmente impressionante, não?


Ainda não podemos ter certeza se esses dados são reais, então tudo dito por enquanto deve ser levado como rumor. Além desse sensor monstruoso, o Xperia Z4 poderá vir com Snapdragon 810 64-bit, tela de 5,5 polegadas Quad HD, duplo alto-falante frontal amplificado, 4GB de memória RAM e 32GB de espaço interno com suporte a microSD.

Se tudo isso se confirmar, a Sony realmente pretende brigar por seu espaço no mercado de smartphones. Ainda mais agora que a empresa reduziu o tamanho do seu portfolio e focará apenas nos modelos topo de linha.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Xperia Z4 poderá contar com sensor que grava vídeos a até 16 mil quadros por segundo
  • 2048 x 1080 a 16 mil quadros e 4K a 240...
    Rumor COMPLETAMENTE ABSURDO, na próxima geração teremos videos a 1920x1080 a 240FPS e 4K a 60 e olhe lá, talvez nem isso...

      • Até que enfim alguém racional.
        Mas relaxa, assim que lançar o Z4, passa este rumor e já vem mais sobre o Z5. Com a Sony é assim, boatos não tem tempo de ficarem velhos...

        • 16k de fps? Em modo de video com tal resolução... acho difícil, vai depender muito de dedicamento do hardware como um todo. Ainda prefiro fotos, nesse quesito ainda sou fã do 1020, espero por uma continuação do mesmo, com quem sabe uns 60mpx pra mais e claro rsrsrs

            • Se essas supostas especificações forem verídicas mesmo, pode anotar que este smartphone será o melhor de 2015, pois sony é sony.

                • Especificações de primeira, mas e o preço?
                  Sabemos que a Motorola só ganhou espaço pelo preço e SO leve. Mas o preço foi fundamental!

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas