LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build LXR21O: e começa a distribuição oficial do Android 5.0 Lollipop

12 de novembro de 2014 24


Após um longo inverno, muitas expectativas, promessas, rumores e apostas, finalmente chega a nova majestade de Mountain View. O Android 5.0 Lollipop está entre nós.

Como nos diziam os rumores, a Imagem do Lollipop deve ser diponibilizada hoje. Recentemente, esse arquivo de instalação também havia sido liberado para o Nexus 9 e Nexus Player. Agora, o Nexus 6 vai receber oficialmente o Android 5.0.

Diversos sites americanos relatam que estão atualizando seu Nexus 6 via OTA (download por Wi-Fi) para a Build final do Lollipop. Esta versão está listada como LXR21O. Esta edição, ao que tudo indica, é aquilo que os usuários do robozinho verde esperavam há meses.


Toda essa comoção é bastante explicável. Afinal, essa é a maior reformulação do Android em anos. Primeiro, a maior mudança que, literalmente, salta aos olhos, é a nova linguagem de interface de usuário Material Design. Tudo muito minimalista, plano e intuitivo.

Ainda temos diversas outras mudanças, como uma tela de bloqueio mais inteligente, sistema de notificações flutuantes, um novo teclado e novas ferramentas de segurança e privacidade.

Ao que parece, a Google, nas próximas horas, vai começar a disponibilizar o seu novo Android. Espera-se, ainda, que essa distribuição se dê por lotes, região e aparelho. É usuário desse sistema móvel? Está ansioso para receber o Lollipop? Compartilhe conosco o que mais está lhe empolgando nesta nova versão.


24

Comentários

Build LXR21O: e começa a distribuição oficial do Android 5.0 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas