LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia nova versão mais precisa da caneta S Pen

14 de novembro de 2014 14

Na última quinta-feira, 13 de novembro, a Samsung anunciou a mais nova versão de sua caneta stylus, a Advanced S Pen, que promete revolucionar a forma como as canetas interagem com os dispositivos móveis.

De acordo com a companhia coreana, a Advanced S Pen possui uma melhor precisão se comparada com a S Pen convencional que acompanha os phablets da linha Note. Ela é capaz de chegar o mais próximo possível da escrita em papéis, e isso faz com que a caligrafia dos usuários seja reproduzida de uma forma mais fiel.

Toda essa precisão está relacionada com os novos recursos que acompanham a Advanced S Pen, já que a nova caneta stylus da Samsung possui o dobro da sensibilidade da atual S Pen. Ela também reconhece a velocidade da escrita, além de sua inclinação e rotação de uma forma mais avançada, deixando sua experiência de uso bastante interessante.

Para os consumidores que já adquiriram os novos Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge, a Samsung revelou que a Advanced S Pen é compatível com os aparelhos, o que é uma boa notícia para os usuários que se interessaram pela novidade.

Para quem quiser comprar um modelo da Advanced S Pen, será preciso ir até uma loja da companhia coreana e compra-la separadamente, porém, a Samsung ainda não revelou quando sua nova caneta chegará às lojas, mas isso deve acontecer já nas próximas semanas.

Outra incógnita acerca da Advanced S Pen é o seu preço, tendo em vista que a Samsung ainda não anunciou quanto que irá cobrar pelo seu mais novo acessório voltado para os consumidores que querem extrair o máximo de seus dispositivos.


14

Comentários

Samsung anuncia nova versão mais precisa da caneta S Pen

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas