LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acesso ilimitado do Google Play Music pode estar chegando ao Brasil

14 de novembro de 2014 3

O Google Play Music é um serviço bastante utilizado, principalmente nos Estados Unidos e Europa, mas os brasileiros também aproveitam das opções que a Google disponibiliza em terras tupiniquins. Apesar disso, nem tudo que é lançado lá fora chega ao Brasil, pelo menos não ao mesmo tempo.

De acordo com informações recebidas pelo TecMundo, o Brasil pode receber o Google Play Music All Access muito em breve. Um leitor do site relatou que ao acessar o Play Music de um aparelho Moto G, havia a opção para acesso ilimitado.

A mensagem deixava bastante explícito sobre o All Access, com a seguinte mensagem, “Oferta especial: teste já o Acesso Ilimitado grátis por 90 dias. Após esse período serão cobrados R$ 12,90 por mês”. Na tela havia duas opções, a primeira para usar a versão padrão do app, e outra para começar a usar o “Acesso Ilimitado”.

Ao clicar na segunda opção, uma tela surgiu mostrando que o cartão de crédito não foi aceito, apesar de ser o mesmo que o leitor usa para comprar qualquer aplicativo da Google Play Store. Em outra tentativa realizada no navegador Chrome, do computador, a mesma mensagem foi exibida.

Se o rumor for real, é bastante provável que a Google esteja aplicando testes do Google Play Music All Access para o público brasileiro.


3

Comentários

Acesso ilimitado do Google Play Music pode estar chegando ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas