LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teclado oficial da Google é atualizado com novo visual para o Android Lollipop

15 de novembro de 2014 15


Muitos usuários dizem que os teclados do Android são os melhores já desenvolvidos até agora, e temos motivos de sobra para acreditar nisto. Recentemente, o pessoal do XDA Developers disponibilizou para download o APK do novo teclado da Google que traz consigo não apenas novos recursos, mas também um visual completamente diferente e adaptado para o Android 5.0 Lollipop e o Material Design, nova política da empresa que visa tornar os seus apps e serviços mais agradáveis e "próximos" em todas as plataformas.

O Teclado do Google facilita e incrementa a digitação de texto. Deslize pelas letras com a entrada por gestos. Crie notas em qualquer lugar com a Digitação por voz. Com um recurso incrível que reconhece as palavras e outro que prevê a palavra seguinte, o Teclado do Google ajuda a digitar mais rápido e com mais precisão em todos os dispositivos Android. Se não souber o que dizer, não escreva nada. O novo Teclado do Google aceita centenas de emoticons para você se expressar em qualquer app Android (KitKat ou superior).

Os novos emojis que foram adicionado nesta nova versão do Teclado do Google estão acompanhados da nova definição que foi adicionada nas configurações do app e permite que os usuários selecionem a versão clara ou escura dele. No entanto, a grande novidade é que agora o teclado está disponível oficialmente na Google Play Store, para todos! Se você estava com receio de baixar o APK publicado anteriormente, saiba que agora você pode baixar o app oficial, direto da loja.

Assim como a grande maioria dos outros apps da empresa, o Teclado do Google também é gratuito na Google Play.


15

Comentários

Teclado oficial da Google é atualizado com novo visual para o Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas