LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amaze File Manager: gerencie seus arquivos com este belo aplicativo para Android

17 de novembro de 2014 2

Algo que faz falta a muitas pessoas é um gerenciador de arquivos mais completo, que seja capaz de alterar permissões, realizar backup de aplicativos e muito mais, sem esquecer do visual, é claro. Caso você esteja a procura de um app do gênero e possua um dispositivo com Android, talvez deva dar uma olhada no Amaze File Manager, um gerenciador de arquivos que faz uso do Material Design em sua interface.

Com ele, você será capaz de organizar suas pastas de forma prática, pois sua interface é extremamente amigável. Além disso, estão disponíveis diversos recursos úteis, como recortar, colar, renomear e até mesmo definir as permissões de leitura/escrita de arquivos e realizar backup de aplicativos, lembrando que algumas delas só podem ser executadas por aparelhos com acesso root.

Por falar em root, este aplicativo pode facilmente acessar os diretórios do sistema, algo bem interessante para quem está acostumado a realizar alterações manualmente. Outra característica que deve ser destacada é em relação à sua interface, pois o app possui um visual inspirado na nova política da Google, com cores opacas e vivas, além de elementos bem organizados. Vale lembrar ainda que estão disponíveis diversos temas, com fundo claro ou escuro, o que significa que ele irá agradar a praticamente todos os gostos.

Por último, mas não menos importante, devemos dizer que o Amaze File Manager é gratuito, com todas as suas funções liberadas sem qualquer tipo de pagamento ou anúncio, o que o torna uma das opções mais interessantes disponíveis. Para baixá-lo, basta acessar a Google Play Store com um dispositivo que possua o Android 4.0 ou superior.


2

Comentários

Amaze File Manager: gerencie seus arquivos com este belo aplicativo para Android
  • Achei bem interessante a sua reportagem, então optei por republicar no meu site, além de adicionar algumas informações. Grato pelo espaço.http://adroidelocos.blogspot.com/

      • Achei muito interessante o seu artigo, então eu republiquei no meu blog, além de colocar informações adicionais. Grato pelo espaçohttp://adroidelocos.blogspot.com/

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas