LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game of Thrones: capturas de tela revelam visual do jogo

17 de novembro de 2014 3

O inverno está chegando no mundo dos jogos eletrônicos. Estamos falando de uma das sagas de fantasia mais relevantes das últimas duas décadas. Apesar de ser um sucesso literário no exterior há muitos anos, a série As Crônicas de Gelo e Fogo só alcançou seu auge por aqui com o seriado da HBO.

Rebatizado com o nome do primeiro livro, Guerra dos Tronos (Game of Thrones), o programa de grande audiência da HBO está prestes a virar um jogo. Como, no entanto, deve-se adaptar um livro e seriado cujo mote principal são os diálogos maliciosos e os longos monólogos teatrais? Seria estranho, portanto, se tivéssemos um game de ação, pois o próprio autor dos originais, George R. R. Martin não é conhecido por fazer muitas sequências de batalha em sua história. O jeito, portanto, era investir no roteiro, que é justamente aquilo que conquistou fãs no mundo inteiro.

E quem melhor do que a produtora Telltale Games para fazer um gameplay calcado no diálogo? A desenvolvedora já fez outros sucessos com propostas parecidas, como os jogos de The Walking Dead e o Wolf Amoung Us. Nesses dois títulos, a peça central é a história e como ela se desenvolve, não a ação em si.

Com o anúncio do jogo de Game of Thrones, veio a expectativa do visual, de como ficariam adaptados os personagens para o mundo poligonal. Agora, já começam surgir fotos revelando o visual do game produzido pela Telltale Games.

As imagens são do cenário de Porto Real (Kings Landing) e nos mostra três populares personagens da série; Cersei, Tyrion, Jaime e Margaery, na casa Forrester.

Assim como nos livros, o jogo vai contar a história a partir do ponto de vista de cada personagem. E, tal como em Walking Dead e Wolf Amoung Us, o jogo de Game of Thrones será dividido em vários capítulos. No total, a narrativa será contada em seis partes.

A história está situada entre o fim da terceira temporada (sim, o Casamento Vermelho) e o começo da quarta temporada. E, como um presente para os fãs, a Telltale Games promete disponibilizar o game em quantas plataformas forem possíveis.


3

Comentários

Game of Thrones: capturas de tela revelam visual do jogo
  • Legal. só acho que podiam ter se inspirado no visual que os personagens possuem nos livros e não na serie. cersei tem menos cara de vilã no livro segundo as descrições e tyrion não é nem perto de ser 'amigavel aos olhos' como a versão da série é.

    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas