LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra belo conceito do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge

18 de novembro de 2014 10

A Samsung deve apresentar seu próximo smartphone topo de linha nos primeiros meses de 2015, e enquanto o grande dia não chega, podemos ver na internet alguns conceitos sendo criados tentando imaginar como será o Galaxy S6.

Já acompanhamos um conceito bem interessante do aparelho que exibe um belo design metálico superfino e com bordas estreitas, seguindo o mesmo caminho que a Samsung trouxe com a sua nova linha Galaxy A.

Também acompanhamos alguns rumores indicando que o Galaxy S6 terá seu visual inspirado no Galaxy Note Edge, porém, com tela nas duas laterais, e não em apenas uma, como encontramos no phablet da Samsung.

Agora, um novo conceito, produzido por Jermaine Smit, traz o Galaxy S6 ao lado de um suposto Galaxy S6 Edge, e podemos dizer que este é um dos conceitos mais bonitos produzidos até agora.

Podemos ver dois aparelhos com uma construção premium sem fugir do que já estamos acostumados a acompanhar em outros aparelhos da Samsung, a não ser pelas bordas, que praticamente não existem no conceito.

Apesar da construção premium, o novo conceito não parece contar com a presença de metal no corpo dos aparelhos, porém, isso não é essencial para que um smartphone seja considerado de primeira qualidade.

O que notamos neste conceito são linhas sóbrias e um design capaz de agradar todos os tipos de consumidores, desde os mais jovens até os mais velhos, que geralmente preferem um aparelho mais sofisticado.

E você, leitor, o que achou do conceito criado por Jermaine Smit? Deixe sua opinião em nossos comentários.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Vídeo mostra belo conceito do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas