LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyanogen publica um infográfico mostrando os últimos sete anos de evolução

19 de novembro de 2014 0


Desde a sua primeira aparição, o Cyanogen tornou o mundo das modificações no Android um pouco mais completo e cheio de novas opções. Ainda que no começo tenha existido uma certa desconfiança, o grupo acabou conquistando dezenas de milhares de usuários com as suas modificações relativamente seguras e com a distribuição de versões customizadas do Android para dezenas de smartphones, o que acabou trazendo uma certa evolução para os dois lados.

O projeto nascia há sete anos atrás, mas evoluiu tomando uma série de medidas importantes que, nos últimos 24 meses, tornou o pequeno plano em um futuro brilhante, trazendo o nascimento de uma sociedade real: o Cyanogen Inc.

Embora nem sempre as escolhas do seu criador tenha sido aderidas por desenvolvedores e usuários, o CyanogenMod traz um mundo muito amplo para os dispositivos móveis da plataforma e já portou diversas firmwares para cerca de 100 produtos diferentes, e sempre trabalhando para atrair parceiros com a sua divisão comercial. O OnePlus One, por exemplo, foi um dos primeiros smartphones que trouxe a CyanogenMod direto de fábrica.

De qualquer maneira, o infográfico no início deste artigo mostra um pouco os principais pontos da evolução que o grupo obteve ao longo dos últimos sete anos. Os desenvolvedores do projeto estão de parabéns pela iniciativa e também pode fazer do Android uma plataforma mais completa e repleta de opções.


0

Comentários

Cyanogen publica um infográfico mostrando os últimos sete anos de evolução

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas