LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teste de benchmark do Meizu MX4 Pro revela pontuação muito superior ao Galaxy S5

19 de novembro de 2014 3

Hoje, a Meizu apresentou ao mundo mais um phablet topo de linha, o MX4 Pro. Com um bom design, processador Samsung e configurações robustas, é de se esperar que a máquina rode com alto desempenho. Felizmente, o novo gadget não nos decepcionou, trazendo uma boa pontuação no teste de benchmark.

O Meizu MX4 Pro no teste atingiu exatamente 45.754 pontos no AnTuTu. Com essa pontuação, ele está acima de outros grandes smartphones como o HTC One M8 e Galaxy S5. Usuários mais experientes do Android, porém, sabem que esses resultados às vezes podem não corresponder com a realidade. Números, portanto, não traduzem a experiência de uso cotidiana.

O resultado, porém, provavelmente é fruto da impressionante configuração do aparelho. Aqui temos um processador Samsung Exynos 5430 com oito núcleos, que recebem o auxílio de uma RAM de 3GB. Essa dupla deve ser o suficiente para aguentar a tela de 5,5 polegadas altíssima definição QHD com 2560 x 1536 pixels (546ppi) e 450nit’s.

Com uma tela dessas, espera-se, portanto, que tenhamos uma boa câmera para capturar belas fotos e filmagens. Seu sensor de 20,7 mega-pixels composto por 6 lentes e flash dual LED têm processador dedicado para capturar até 30 fotos por segundo no modo automático. Além, é claro, de gravar vídeos em 4k. Já a sua câmera frontal, um pouco mais modesta, veio com 5 mega-pixels, o que é ideal para selfies.

Com tanto poder de fogo assim e uma pontuação tão alta, o MX4 Pro deve trazer uma boa experiência de uso sem muitos tropeços. Infelizmente, esse ótimo aparelho não possui nenhuma previsão de chegada ao Brasil.

  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Teste de benchmark do Meizu MX4 Pro revela pontuação muito superior ao Galaxy S5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas