LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão beta do SuperSU pode tornar apps de acesso ROOT compatíveis com o Android Lollipop

19 de novembro de 2014 0

O Android nunca teve uma fama muito boa quando falamos de segurança em dispositivos móveis. Procurando reverter esse quadro, a Google tomou diversas medidas para tornar o Lollipop a versão mais segura de sua plataforma para smartphones e tablets

Apesar de ser louvável essa iniciativa da casa de Mountain View, a equipe do Android acabou fechando diversas vias as quais os desenvolvedores costumavam usar. Logo ferramentas que requerem acesso ROOT ficaram impedidas de atuar no Lollipop. Felizmente, a nova versão do aplicativo de Super Usuário SuperSU pode ajudar a reverter esse problema.

Há uma nova versão beta da aplicação. O desenvolvedor, por motivos óbvios, não poderá testar na infinidade de aparelhos Android. Ele pede, portanto, para quem quiser instalar a versão de testes do SuperSU v2.23 forneça seu parecer regular sobre como a ferramenta está funcionando em seu aparelho com Lollipop. O feedback poderá ser fornecido através do tópico da aplicação no Fórum XDA.

O beta do próximo SuperSU é um arquivo ZIP que poderá ser adicionado ao seu aparelho Android através da instalação flash via TWRP. Para quem é acostumado a mexer em configurações mais avançadas como essa, portanto, não há mistérios. Vale salientar, porém, que ainda será necessário o patch do kernel CFAR para fazer o SuperSU rodar no Lollipop.

Orientamos, todavia, que apenas usuários mais avançados façam o procedimento. Ainda, operações como essa costuma anular a garantia do aparelho. Nós do TudoCelular, portanto, não nos responsabilizamos por qualquer problema que possa ter ocorrido com seu dispositivo.

Se ainda quiser continuar, poderá obter o SuperSU v2.23 diretamente do site do Chainfire. Ainda, deverá dar o respectivo feedback do seu aparelho no tópico do Fórum XDA. Logo a seguir, você poderá encontrar os respectivos links.


0

Comentários

Versão beta do SuperSU pode tornar apps de acesso ROOT compatíveis com o Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas