LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teste feito em vídeo com o Galaxy Note 4 mostra que aparelho possui um corpo resistente

20 de novembro de 2014 17

Hoje em dia, muitas pessoas ficam receosas de pagarem um valor alto em um smartphone, sendo que uma simples queda pode danificar o dispositivo por completo, não é mesmo? Pensando nisso, as fabricantes começaram a dar mais atenção para a resistência de seus aparelhos, tudo com intuito de entregar aos usuários um gadget capaz de resistir às adversidades do dia a dia.

Um bom exemplo disto é a Samsung, que testa seus smartphones em vários aspectos antes de disponibiliza-los no mercado internacional. Como podemos ver no vídeo abaixo, a companhia coreana se esforçou para que seu novo phablet, o Galaxy Note 4, contasse com uma estrutura capaz de resistir a quedas sem maiores problemas.

O vídeo mostra que a Samsung faz diversos tipos de testes com seus aparelhos, e todos são baseados em ações do cotidiano, e que podem acontecer com seus consumidores. Dessa forma, a fabricante consegue saber se o Galaxy Note 4 aguenta a diferentes tipos de quedas.

Apesar de se mostrar resistente, o Galaxy Note 4 continua sendo um aparelho eletrônico, com diversas composições frágeis em seu interior, ou seja, tome cuidado com ele para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Os testes mostram que o dispositivo é resistente, porém, ainda assim ele pode quebrar, então o melhor a se fazer é tentar manter seu aparelho sempre em segurança, seja ele um Galaxy Note 4 ou um outro aparelho qualquer.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Teste feito em vídeo com o Galaxy Note 4 mostra que aparelho possui um corpo resistente
  • Qual aparelho é resistente a água ? NOTE3 ou NOTE4 ?
    Desde já, obrigada !

      • Não tenho do que reclamar do meu. Performance excelente, metal nas laterais tela impecável. Mas cuidado nunca é demais ainda mais se tratando de uma phablet desse porte.

          • Vi ele ontem e não gostei viu esse ano a Samsung só decepcionou touchwize lenta design repetitivo e feio o note 3 ficou muito melhor que ele em acabamento

            • "Os testes mostram que o dispositivo é resistente, porém, ainda assim ele pode quebrar"

              Espera aí, existe algum smartphone que não quebra??

                • Já já aparece aqui um dos haters inflamados de ódio pra dizer que isso aí foi manipulado kkkkk que a Samsung criou smartphones com corpo mais resistente para passar por esses testes aí de boa kkkkk mais tarde venho só ler os comentários e mi divertir um pouco...

                    • Pois é, os testes são de ação do cotidiano, do iPhone foi simplesmente testes onde o cara só faltou quebrar o dedo para entortar, e ai falam que o produto entortar fácil, vai entender.

                        • E o pior, faz teste de resistência, mas não de qualidade em montagem, pois o Note 4 pelo o que li, tinha frestas onde dava para enfiar um papel nele.

                            • E os casos de iPhone 6 Plus entortados que surgiram aos montes ai na internet?
                              E o caso do iPhone 6 que entortou e queimo a perna de um cara?

                              E que eu saiba essa fenda que tem no N4 não é prejudicial ao aparelho pois ela é superficial então poeira água ou qualquer coisa que caia na parte fronta do aparelho não ira entrar dentro dele...

                                • Será? O engraçado que quando foi lançado o N1 da Foxconn com o nome Nokia licenciado, todo mundo elogiou citando que é a mesma fabricante do iPhone, vocês precisam ser mais coerente no que pensam, criticam os produtos da Apple, e eles são fabricados aonde? Cara, se pegar este aparelho e tentar entortar da forma como foram feitos com o iPhone, irá conseguir com a mesma facilidade, pois eles colocavam os dois dedões no meio da tela do aparelho da Apple, onde colocavam mais força física no meio e com o resto da mão, fazendo movimento contrário. Samsung nunca foi sinônimo de qualidade, maioria dos testes dela de resistência são suspeitos, pois na Europa as seguradoras fazem testes reais para definir preços, e os Samsung sempre estão em primeiro em qualidade duvidosa em resistência, estes testes pagos pela Samsung, sei não.

                                    • Oq o N1 tem haver com isso?
                                      Enfim...
                                      O N4 tb entorta já tem teste na internet, mas até agora não teve um caso sequer dele entortando estando no bolso, e ele apesar de ter vendido menos que o Plus ele ainda vendeu muito bem, se o mesmo fosse tão frágil quanto o Plus certamente já teria aparecido pelo menos 1 caso.

                                        • Usei como exemplo, ao afirmarem que o N1 é um produto de qualidade porque é fabricado pela Foxconn, e o iPhone também é, e entorta. Decidam, pois todo o formato do N1 é idêntico ao iPad, deveriam fazer testes de entortar com o N1.

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas