LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola atualiza seus aplicativos trazendo visual do Android 5.0 Lollipop

21 de novembro de 2014 7

Enquanto a Motorola não libera o Android 5.0 Lollipop para seus smartphones, a companhia já está atualizando seus aplicativos para levar aos consumidores o Material Design, que serve como parâmetro na nova versão do sistema operacional da Google.

Hoje mais cedo divulgamos que a câmera da Motorola recebeu uma nova atualização, e agora é a vez de falarmos de outros aplicativos que acompanham os aparelhos mais recentes da companhia.

Galeria


A Galeria da Motorola, como podemos ver nas imagens acima, agora conta com um novo visual. Assim como outros aplicativos atualizados para o Material Design, ela conta com cores fortes e que deixam os smartphones com uma cara mais agradável.

É importante ressaltar que percebemos uma leve melhora na ferramenta também, que agora parece estar mais rápida e fluída que na versão anterior, o que pode ser um indício que a Motorola inseriu algumas melhorias de desempenho em sua Galeria de fotos e vídeos.

Motorola Alerta


O aplicativo Motorola Alerta, que serve para manter os usuários mais seguros caso passem por alguma situação de risco, também recebeu uma nova interface, porém, as diferenças aqui são menos que as vistas no aplicativo de Galeria da companhia.

Uma grande diferença que podemos notar está nas configurações da ferramenta, sendo que na versão antiga aparecia o nome e a foto do consumidor, que agora não aparecem mais, como podemos ver nas imagens acima.

Moto Voz


O Moto Voz também foi atualizado, porém, aqui não notamos nenhuma diferença no visual da ferramenta, que continua com a mesma interface anterior, sem alterações significativas para os usuários.

Nesse caso, a atualização foi feita para corrigir um problema no comando “Postar no Facebook”, que até então estava apresentando algumas falhas e não funcionava de forma correta para alguns usuários.

Os demais aplicativos da Motorola não foram atualizados, pelo menos no Moto Maxx de um de nossos redatores. Se você recebeu mais alguma atualização, deixe um comentário abaixo para que possamos conferir e levar a informação para todos os nossos leitores.


7

Comentários

Motorola atualiza seus aplicativos trazendo visual do Android 5.0 Lollipop
  • Galera uma pergunta... Vcs tem um problema de quando minimiza alguma coisa e abre um outro app, apertando voltar rapido p moto x 2013 aparece tudo que vc minizou e depois volta pra tela inicial? Se tem como resolve? Comecou a partir do android 4.4.3

      • Assim, o moto voz do moto x 2013 não ta assim e nem ganhou atualização, prometeram mundos e fundos e ate agora nada, os novos comandos de voz, o novo android nem sinal ainda... To esperando ra ver vey

          • Tomara mesmo, pois gostei muito desse cell e não quero trocar, pra mim esta no tamanho ideal mais quero algumas coisas do novo apenas

              • Cara, tenha calma. OS Nexus mal receberam...
                Tenho um Nexus 4 e um Moto X e vi que tem alguns pequenos problemas no N4. Talvez a Motorola esteja tentando corrigi-los antes de liberar o 5.0 para sua linha.

                  • Com o Andróid 5.0 eles iram atualizar, fiquei sabendo q ate a opção de editar o comando de despertar sera adicionado...

                    • O Moto Voz mudou para o Moto X 2013 que não era assim.

                        • Parabéns mais uma vez a Motorola....Esta sempre surpreendendo seus clientes...Enquanto isso é esperar mais um pouco pelo 5.0 no meu Moto X 2013

                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas