LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo anúncio do Galaxy Note 4 exalta a S Pen de uma forma bem humorada

21 de novembro de 2014 3

A linha Note, da Samsung, é conhecida como uma das melhores linhas de phablets do mercado, e parte de seu sucesso está relacionado à S Pen que acompanha os dispositivos da companhia coreana.

Existem outros phablets no mercado que se equiparam à linha Note em hardware, mas a presença da caneta inteligente faz toda a diferença a favor dos aparelhos da Samsung, já que é um ótimo recurso para gadgets com telas maiores.

Essa constatação é o que faz a Samsung apostar no marketing dos seus dispositivos, como podemos ver no mais novo anúncio produzido pela empresa para exaltar o Galaxy Note 4, seu atual phablet topo de linha.

Como podemos ver no vídeo abaixo, a Samsung utiliza do humor para mostrar alguns dos recursos da S Pen. Para isso, a fabricante escalou o famoso comediante americano, Reggie Watts, que é responsável por produzir todos os sons que você vai escutar durante o vídeo.

O tema principal do anúncio é mostrar que a S Pen é mais que um instrumento de escrita. Ela é uma ferramenta prática e divertida que pode ser utilizada para diversas ações relacionadas à navegação pelo Galaxy Note 4.

A S Pen, em conjunto com todas as características do phablet da Samsung, é capaz de transformar o que era para ser um smartphone em um aparelho capaz de auxiliar os consumidores em diversas ações durante o dia, tornando o Galaxy Note 4 um dos principais lançamentos do segmento até hoje.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Novo anúncio do Galaxy Note 4 exalta a S Pen de uma forma bem humorada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas