LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus One pode ser distribuído na Índia exclusivamente pela Amazon

22 de novembro de 2014 0

O OnePlus One foi um smartphone de uma empresa desconhecida que conquistou um local de destaque num mercado extremamente concorrido. Sua venda, porém, passou meses ocorrendo apenas através de um sistema de distribuição muito limitado. Essa realidade, contudo, está prestes a mudar.

O presidente da OnePlus, Carl Pei, já havia anunciado que queria começar a comercialização do One na Índia ainda em dezembro. Para tanto, a companhia estava procurando um canal de vendas para poder distribuir o seu smartphone. Talvez não por coincidência, a Amazon lançou hoje um pôster sugerindo que ela é a empresa escolhida para distribuir o aparelho no país.


Como podemos ver, a Amazon Índia hoje publicou a foto acima. No pôster em questão, há a mensagem que o misterioso dispositivo será distribuído de maneira exclusiva. A gigante do comércio eletrônico pode até não ter revelado o nome do aparelho, porém a imagem tem forte correspondência com a versão Sandstone Black do OnePlus One.

Apesar de termos uma grande distribuidora por trás, parece que a fabricação do aparelho ainda é um pouco limitada. Talvez continue, portanto, com o sistema de convites para vender o One. Ainda, estima-se que o smartphone vá custar na Índia cerca de 25 mil rúpias na versão de 64GB. Na conversão direta, teríamos, aproximadamente, 400 dólares. Para saber a veracidade ou não desse anúncio, teremos que esperar o lançamento oficial das duas empresas.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus One pode ser distribuído na Índia exclusivamente pela Amazon

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas