LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

C Notice: receba suas notificações do Android em um belo widget

22 de novembro de 2014 0

Quando a Google lançou o Android 5.0 Lollipop, ela apenas não deu ao mundo um sistema com uma carinha nova. A gigante de Mountain View trouxe para a sua plataforma móvel uma diversidade de novas ferramentas, como uma nova API para notificações. Como um dos primeiros frutos dessas novas linhas de código, temos o belo widget de notificações C Notice.

O aplicativo funciona no mesmo esquema de cabeças flutuantes do Facebook Messenger. O C Notice, porém, expande essa essa possibilidade para praticamente todos os aplicativos de troca de mensagem, como o de SMS, cliente de e-mail ou app de bate-papo.

Nas configurações, você vai selecionar, de uma lista, as aplicações das quais deseja receber essa notificação diferenciada. Quando chegar uma nova mensagem nesse aplicativo, vai aparecer uma bolha flutuante no canto da tela com o ícone do app e a quantidade de novidades. Ao clicar nesse círculo, aparecerá uma pequena janela flutuante onde você poderá conferir suas diversas conversas no aplicativo e responde-las diretamente dali.


Dependendo de como você configura o C Notice, você vai poder receber essas cabeças flutuantes em qualquer aplicativo, em qualquer parte do sistema. Quando você seleciona um dos pequenos círculos, poderá, se quiser, abrir a aplicação correspondente à notificação. Ou, então, vai poder deletar a mensagem dali mesmo. Também, é possível navegar entre diversos eventos ou avisos perdidos durante o dia.

Um outra qualidade do C Notice é poder mostrar todas as conversas de um determinado mensageiro sem precisar abrir o app em questão. Dessa forma, você pode acompanhar diversos chats simultaneamente enquanto navega por uma página na internet.

Como dissemos, nas configurações você vai poder selecionar os aplicativos dos quais vai querer receber notificações pelo C Notice. Logo em seguida, vai poder escolher como será a interação em cada uma dessas aplicações.

O aplicativo é gratuito na sua versão mais básica. Caso queira desbloquear todas as opções disponíveis, poderá comprar a opção completa no link interno do próprio app. O C Notice está disponível hoje mesmo na Play Store.


0

Comentários

C Notice: receba suas notificações do Android em um belo widget

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas