LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização ao Galaxy Note 4 brasileiro traz Smart Tutor e outras melhorias

25 de novembro de 2014 2

Recentemente, vimos que a Samsung liberou uma "pequena" atualização para os usuários do Galaxy Note 4 na Europa. Entretanto, não haviam sido liberadas quaisquer informações sobre as mudanças inseridas com o update. Agora, o dispositivo vendido em solo brasileiro também foi atualizado, recebendo algumas novidades bem interessantes.

O update, que "pesa" em torno de 115MB e está sendo distribuído via OTA, sendo instalado em poucos minutos em seu dispositivo. Com ele, foram corrigidos alguns bugs do sistema, e melhorado consideravelmente o seu desempenho, principalmente ao acessar a tela de aplicativos recentes, onde havia um pequeno delay antes da atualização.

Além disso, foi inserido um novo recurso na plataforma, batizado de Smart Tutor. Com ele, você poderá receber ajuda técnica diretamente no seu smartphone, permitindo que a autorizada da Samsung possa corrigir pequenos problemas do aparelho sem ao menos precisar levá-lo à uma Assistência Técnica.


Diversos fóruns, como o famoso XDA, estão relatando ainda um aumento considerável na duração da bateria do dispositivo, porém ainda será necessário que realizemos alguns testes para confirmarmos esta informação.

Caso possua o aparelho e ainda não tenha sido notificado do update, basta acessar o menu de configurações > sobre > atualizações de software. Você então deverá realizar o download e esperar até que a instalação seja concluída, o dispositivo será reiniciado em seguida e já estará pronto para uso, com todas as novidades e melhorias inseridas pela Samsung.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Atualização ao Galaxy Note 4 brasileiro traz Smart Tutor e outras melhorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas