LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft lança Paraíso dos Doces para Android, iOS e Windows Phone

26 de novembro de 2014 2

Ontem, relatamos que a Gameloft anunciou em sua página do Facebook o jogo Pastry Paradise (Paraíso dos Doces). Para a surpresa de todos, um dia após ter publicado essa notícia, a desenvolvedora do game lançou a sua versão de Candy Crush Saga para Android, iOS e Windows Phone.

O jogo estava prometido para o dia 27 de novembro, amanhã. Sem ninguém esperar, a gigante dos jogos móveis já o publicou nas lojas de apps do Windows Phone, iOS e do Android.

O jogo guarda todas as semelhanças possíveis com Candy Crush. Além do visual de doces, ambos compartilham uma mecânica bem mais primária. O Paraíso dos Doces tem um gameplay no estilo Bejeweled.

Aqui, você tem um tabuleiro com diversas figuras. Sua missão é agrupar, numa mesma linha, três peças de mesma cor e aparência. Quando conseguir, vai elimina-las da tela.

A inovação trazida por Candy Crush e Paraíso dos Doces é que seus movimentos estão bem mais limitados. Logo, cada rodada tem um número máximo de tentativas. Se você perder muito, terá que esperar um tempo para voltar a jogar, ou então comprar, com dinheiro real, mais vidas.

O jogo apresenta um ranking semanal para disputar com seus amigos ou jogadores do mundo inteiro. Os mapas têm muitas fases, e a Gameloft promete trazer vários níveis inéditos com o passar do tempo.

Como dissemos, ele já está disponível para baixar, gratuitamente, para Windows Phone, iOS e para Android. Os links para download podem ser encontrados a seguir.


2

Comentários

Gameloft lança Paraíso dos Doces para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas