LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twisty Hollow: um estranho e divertido puzzle para Android

28 de novembro de 2014 0


O Twisty Hollow é um simpático jogo para Android. Com bons gráficos e uma proposta divertida, promete ser um ótimo passatempo viciante para o seu smartphone ou tablet com o sistema móvel da Google.

Feito pela produtora de jogos Arkadium Gam, o jogo acaba de chegar na Play Store. Na história, o protagonista é um autoproclamado prefeito que começa a comandar Twisty Hollow com leis sem sentido. O tiro sai pela culatra e ele tem que solucionar as bizarras necessidades dos estranhos moradores daquele município.


Cada morador vai pedir uma coisa. Esse desejo vai ser atendido quando você fizer a combinação de 3 itens. Para mesclar esses objetos, você deve girar as três rodas sobrepostas na tela. Quando você encontrar o alinhamento correto, o desejo do cidadão será prontamente atendido.

A jogabilidade do título lembra um pouco os da série Doodle God. Você deve combinas as peças que já tem para conseguir obter uma nova. Há 50 níveis distribuídos pelo gameplay, com as mais estranhas surpresas.


Os moradores de Twisty Hollow são adoravelmente estranhos. Você vai ter que satisfazer as demandas de fantasmas, lenhadores, e outras figuras. Todos os personagens, porém, são muito bem feitos, desenhados como se fossem uma dobra de origami.

O jogo apresenta uma boa integração com a Google Play Game Services. Dessa forma, você vai poder disputar com amigos e outros sua pontuação no game. Ele é pago, e seu valor não é baixo. A produção, contudo, é tão bem feita que vale a conferida. Caso tenha dúvidas se vale ou não a pena comprar, pode dar uma conferida no trailer a seguir. Se ficar interessado, o link para compra está logo após o vídeo.


0

Comentários

Twisty Hollow: um estranho e divertido puzzle para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas