LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone da Meizu aparece em teste do GFXBench com chip MediaTek 64bits

01 de dezembro de 2014 2


A Meizu parece que não vai descansar enquanto não terminar de lançar no mercado alguns dos melhores e mais robustos smartphones da atualidade. Recentemente, a empresa lançou o MX4 Pro, uma versão reforçada do seu carro-chefe que traz especificações de alto nível e que faz da fabricante chinesa uma das maios preocupadas com este quesito na hora de produzir um novo aparelho. Agora, um dispositivo com codinome "k52" acaba de ser flagrado no GFXBench, também com ótimas especificações.

O novo dispositivo parece ser mais um da linha de alto-custo e supostamente virá com u processador MetiaTek MT6752 octa-core com clock de 1,7GHz e 64bits. Ele também virá com uma GPU Mali-T7660. Para que o aparelho seja bastante fluido, 2GB de memória RAM também foram adicionados juntamente à 16GB de armazenamento interno. O aparelho vem com um display de 4,6" com resolução full HD e 478 pixels por polegada. Ele deverá vir com Android 4.4.4 de fábrica com o FlymeOS da Meizu já instalado.

Infelizmente, mais detalhes sobre a sua câmera, design e outros não foram revelados, deixando o púbico um pouquinho mais ansioso pelo anúncio oficial. De acordo com alguns rumores, supostamente o K52 não terá um preço tão robusto quanto as suas especificações e poderá custar apenas cerca de 100 yuan (ou algo próximo a R$ 420, em conversão direta).


2

Comentários

Novo smartphone da Meizu aparece em teste do GFXBench com chip MediaTek 64bits

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas