LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiras imagens do Galaxy Note 4 rodando o Android 5.0 Lollipop surgem na internet

01 de dezembro de 2014 8

A Samsung está trabalhando duro para atualizar os seus principais smartphones para a próxima versão do sistema operacional da Google, o Android 5.0 Lollipop, com intuito de agradar os seus consumidores.

Já acompanhamos a nova plataforma rodando em alguns aparelhos da companhia coreana, como o Galaxy S4, Galaxy S5 e Galaxy Note 3, e agora é a vez do phablet topo de linha da empresa, o Galaxy Note 4, aparecer rodando o Android 5.0 Lollipop.

Confira as imagens abaixo:


Como podemos ver, as imagens não são claras e não revelam muita coisa do que esperamos para ver no Galaxy Note 4 com o Android 5.0 Lollipop, porém, já podemos ter uma ideia de como ficará o aparelho após ser atualizado.

A atualização ainda está em desenvolvimento, mas já podemos conferir o novo formato da tela de notificação do sistema, assim como a nova tela de bloqueio, que parece ser mais transparente e já conta com informações rápidas para auxiliar no dia a dia dos usuários que adquiriram ou querem adquirir o Galaxy Note 4.

Essas são as novidades que podem ser vistas nas imagens, mas o mais importante é ver que a Samsung já está na fase final do desenvolvimento da nova versão do sistema operacional para seu novo phablet, assim como para outros de seus aparelhos.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Primeiras imagens do Galaxy Note 4 rodando o Android 5.0 Lollipop surgem na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas