LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G brasileiro deve ser atualizado ao Android Lollipop nos próximos dias

02 de dezembro de 2014 41

Após muita espera pela chegada do Android 5.0 Lollipop, os usuários que possuem um Moto G 2013 podem começar a se animar. Parece que a Motorola irá liberar o update já nos próximos dias, assim como está fazendo com os usuários que possuem um Moto X 2014, conforme relatamos na última segunda-feira, 01 de dezembro.

O que nos faz acreditar que a chegada do Android Lollipop para primeira geração do Moto G está se aproximando é o update disponibilizado para a ferramenta “Atualização da Motorola”, como podemos ver na imagem abaixo:


A ferramenta em questão está presente em todos os dispositivos da linha Moto, e acordo com informações da Motorola, todos os usuários que possuem um Moto G 2013 devem aceitar a atualização, que é necessária para ativar um futuro update dos dispositivos para o Android 5.0 Lollipop.

Com isso, podemos imaginar que a chegada da nova versão do sistema operacional da Google está cada vez mais próxima, para a alegria dos consumidores que possuem um dos modelos do Moto G 2013 vendido no Brasil.

Se você possui um Moto G, mas ainda não recebeu a atualização da ferramenta, acesse a Play Store e faça o update agora mesmo e esteja preparado para a chegada do Android Lollipop em seu aparelho a qualquer momento.

O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Moto G brasileiro deve ser atualizado ao Android Lollipop nos próximos dias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas