LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu MX5 deve vir com câmera de 41 megapixels e tela secundária

02 de dezembro de 2014 0

Logo, logo 2015 irá tomar conta do mundo da tecnologia e, como já é de se esperar, veremos alguns nomes que se tornarão incrivelmente populares nos próximos anos. E não estamos falando apenas de smartphones, mas sim de fabricantes que vem se destacando cada vez mais pela sua capacidade de entregar ao mercado algumas das melhores opções em termos de custo e que trazem benefícios cada vez mais satisfatórios.

A Meizu, conhecida por produzir alguns dos aparelhos mais robustos do mercado, deverá trazer a futura geração do seu carro-chefe para o próximo ano. Recentemente, o lançamento do MX4 Pro, uma versão mais robusta do aparelho, foi lançada e trouxe um monte de novidades interessantes, como um processador com oito núcleos, câmera de 20.7MP, tela de 5.5" e leitor de impressões digitais. No entanto, para o próximo ano a empresa pode estar preparando algo ainda mais grandioso.


De acordo com relatórios publicados no fórum Weibo, o dispositivo deverá ostentar um sensor de câmera de 41 megapixels e uma tela secundária. Isso mesmo! Se você está se perguntando qual o motivo de lançar um aparelho atualmente com tela secundária, os motivos até existem, mas também não está muito clara a proposta da empresa. Além disso, o aparelho também deverá contar com uma tela principal com resolução 2K.

Ambos os rumores são bem fortes, apesar de serem apenas rumores. A segunda tela do dispositivo, segundo a renderização publicada acima, pode ser uma tela de e-ink ou algo para os usuários lerem sem que a sua visão seja comprometida. Até o presente momento, pouquíssimos detalhes foram divulgados sobre este rumor, mas deveremos ver novas informações surgindo nas próximas semanas.

  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu MX5 deve vir com câmera de 41 megapixels e tela secundária

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas