LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi vende 50 mil unidades do Redmi Note em apenas seis segundos

02 de dezembro de 2014 0


A Xiaomi, no dia do lançamento do Redmi Note, vendeu um estoque com 50 mil unidades do dispositivo em apenas seis segundos de lançamento. As unidades se esgotaram rapidamente no dia que o telefone foi colocado à venda, como a empresa costuma praticar preços mais baixos em relação ao mercado, rapidamente os usuários se prontificaram para ir às compras e garantir uma unidade do novo dispositivo.

Hugo Barra publicou a notícia em seu Twitter e logo ela se espalhou mundo afora. O Redmi Note custa apenas Rs. 8.999 (ou algo próximo a R$ 371 em conversão direta e livre de impostos) e oferece uma série de recursos interessantes, como uma potente tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), processador MediaTek de oito núcleos com clock de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels, suporte para dual-SIM e uma bateria de 3100mAh.

Uma variante do dispositivo com processador Snapdragon 400 e conectividade 4G deverá ser lançada até o final do ano e deve custar o mesmo preço. Mas agora, dando uma rápida olhada no passado, confira logo abaixo alguns artigos que publicamos anteriormente sobre as vendas extremamente velozes da Xiaomi.

  • O Xiaomi Redmi Note 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Xiaomi vende 50 mil unidades do Redmi Note em apenas seis segundos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas