LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sete smartphones que são esperados para o início de 2015

04 de dezembro de 2014 165

Este ano as fabricantes realmente se esforçaram para trazer o melhor em qualidade para os seus smartphones, no entanto, diversos outros acontecimentos foram marcando 2014. A queda de lucros da Samsung, LG e Sony perdendo mercado para empresas chinesas, HTC melhorando suas bases, Apple entrando no mercado de aparelhos e, é claro, fabricantes como Xiaomi e Huawei conseguindo lançar alguns dos smartphones mais robustos do ano com preços realmente baixos.

Com a concorrência cada vez mais acirrada, é claro que quem ganha com isso somos nós, os consumidores, que vemos o lançamento de aparelhos incríveis ao longo do ano. Vamos ter nos seis primeiros meses de 2015 algumas feiras que definitivamente nos deixarão um pouco mais felizes com as fabricantes. A Expo CES, em janeiro e a MWC que acontecerá logo em seguida, serão dois dos maiores eventos anuais onde empresas como Sony, Samsung, HTC, Huawei, Xiaomi e diversas outras apresentarão o que irão lançar de mais moderno.

Confira abaixo uma pequena lista de aparelhos que podem ser lançados no início de 2015, seguindo as tendências dos rumores.

1- Sony Xperia Z4

Imagens conceituais.

O anúncio do Xperia Z4 está mais perto do que parece, com a chegada da feira CES, em Las Vegas. Os rumores acerca do dispositivo remetem a um aparelho com pouquíssimas bordas em um aparelho com tela de 5.4" QHD, no entanto, a Sony pode optar por adicionar a resolução 1080p ao seu próximo flagship. O processador Snapdragon 810 também deve ser adicionado ao aparelho, enquanto que a câmera virá com um sensor de 21MP com tecnologia AF capaz de fotografar objetos em movimento rápido sem desfocar.

2 - Samsung Galaxy S6

Imagens conceituais.

Querendo "tapar" o buraco que a Samsung teve este ano, a fabricante está trabalhando duro em um novo flagship para o próximo ano. Chamado internamente de "Projeto Zero", o aparelho deverá ser lançado para suprir as necessidades do mercado de um aparelho de alto custo e com design impecável. Previsto para ser anunciado durante a MWC no início de março, o S6 pode apresentar duas versões: uma com tela flexível e outra com tela de 5.2" QHD, processador Snapdragon 805/810, câmera de alta resolução com OIS e mais um monte de novidades que ainda não foram reveladas.

3 - HTC One (M9)

Imagens conceituais.

Este pode não ser o seu nome oficial e a HTC também pode aderir a um novo título para o seu próximo smartphone de alto padrão. O aparelho também deverá ser anunciado durante a MWC 2015 e virá recheado de novidades. Os últimos relatórios divulgados sobre o aparelho afirmam que ele terá uma tela de 5.5" com resolução de 2560 x 1440 pixels, 3GB de memória RAM, processador Snapdragon 805 e uma incrível bateria de 3500mAh para suportar tudo isto por um longo tempo. No entanto, a grande mudança na sua câmera pode abandonar o UltraPixel e trazer um sensor de 16MP. Além disso, com a compra da Beats pela Apple, a HTC poderá optar pela fabricante Bose na hora de distribuir os fones de ouvido do próximo aparelho.

4 - Huawei Ascend D8

Imagens conceituais.

A julgar pelos relatórios vazados recentemente, a Huawei trará para o mercado o Ascend D8, um suposto phablet com tela de 5.5" listado com um painel de alta resolução. Ele deverá vir com um processador Kirin 950 que ainda não foi anunciado de 64bits, 4GB de memória RAM e deverá custar o equivalente a 800 dólares.

5 - LG G4

Imagens conceituais.

O próximo carro-chefe da LG também não ficará fora da competição pelo "smartphone perfeito" de 2015. A fabricante que quebrar algumas barreiras em relação ao display do seu próximo carro-chefe e poderá trazer um aparelho com tela de 770 pixels por polegada! Não sabemos muita coisa sobre o G4, no entanto, o seu anúncio deverá ocorrer em maio e a sua liberação para o mercado deve acontecer mais tarde, em junho.

6 - Lumia 1030


Sendo o substituto de um dos melhores smartphones já criados pela Nokia, a Microsoft tem a dura missão de levar ao mercado o suporto Lumia 1030, que deverá vir com uma tela de 5.5 polegadas Quad HD, processador Snapdragon 810, 3GB de memória RAM e uma nova câmera PureView de 50MP. Esse pode ser um dos smartphones mais incríveis já criado pelo homem, ou também pode ser um grande fracasso. Vamos esperar por informações oficiais da Microsoft até julgá-lo.

7 - Xiaomi Mi5


A Xiaomi deverá começar a fabricar o seus smartphones aqui no Brasil, portanto, vocês deverão ouvir bastante sobre essa empresa pelos próximos meses. Ainda não temos muitas informações sobre o Mi5, próximo aparelho da fabricante. No entanto, é provável que ele venha com um Snapdragon 810 octa-core de 64bits junto com uma tela de 5,7 polegadas QHD. Assim como a maioria dos aparelhos de médio-custo, ele se manterá na faixa dos US$ 325.


165

Comentários

Sete smartphones que são esperados para o início de 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas