LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram para Android é atualizado com opção de criar nome de usuário

05 de dezembro de 2014 0

O Telegram é um dos maiores rivais do WhatsApp no ramo de aplicativos voltados para a troca de mensagens via Web, possuindo milhões de usuários ao redor do mundo. Agora, sua versão para dispositivos Android recebeu um update, chegando à versão de número 2.1.1 e ganhando novidades bem interessantes, principalmente para quem costuma migrar de número e não quer ter que se recadastrar na rede.

Com a atualização, foi inserida a função Telegram.me, que consiste em criar um nome de usuário para ser vinculado ao seu número, permitindo assim que você possa migrar todas as suas mensagens para um novo número de telefone sem qualquer problema. Além disso, isto teoricamente permite que você abra uma conversa com algum outro usuário acessando o site telegram.me/nomedousuário através do seu navegador, algo que não funcionou em nossos testes, sendo exibida apenas uma tela com o nome digitado.


Como ainda se trata de uma nova função, que deverá chegar para as demais plataformas em breve, é possível que este seja o motivo pelo qual ainda não é possível trocar mensagens diretamente pelo seu navegador, algo que irá facilitar a vida de muita gente, pelo simples fato de sincronizar suas conversas e permitir que você utilize seus chats mesmo fora do smartphone.

O Telegram é gratuito, e pode ser encontrado diretamente na Google Play Store, sendo compatível com dispositivos que possuam o Android 2.2 ou mais recente.


0

Comentários

Telegram para Android é atualizado com opção de criar nome de usuário

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas