LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Terraria recebe atualização com mais de mil itens novos para Android e iOS

05 de dezembro de 2014 15

A maior atualização do jogo Terraria acaba de ser lançada para Android e iOS. A versão 1.2 do aplicativo chega trazendo um monte de novidades e ainda maior do que a última, nomeada de Hardmode! Desta vez, para os "insatisfeitos" de plantão, a empresa resolveu adicionar mais de 1000 itens novos, aumentando ainda mais o poder de exploração do mesmo e dando aos jogadores mais algumas horinhas de jogabilidade.

Além dos itens novos, foram adicionais mais de 100 novos inimigos, 4 novos chefes, 15 novos animais de estimação e 8 NPCs. Você também poderá criar um novo mundo experimental, para experimentar novos biomas e atualizar os biomas antigos/já existentes. A empresa responsável pelo game diz ainda que esta atualização traz um punhado de novos eventos, músicas novas (realmente novas) e diversas outras melhorias.

Ah! Já íamos esquecendo de uma novidade que muitos jogadores esperavam há tempos: baús maiores! Se você sempre odiou ter pouco espaço no seu baú em Terraria, saiba que as coisas agora mudaram um pouquinho.

"Toneladas de outras melhorias", segundo os desenvolvedores, também foram adicionadas ao jogo. E pelo visto eles devem ter mudado muita coisa dentro de Terraria, pois ainda deixaram um aviso de que as mudanças são "muitas para listar" para não ocupar todo o changelog das lojas de aplicativos, sendo assim, se você quiser saber quais foram todas as mudanças, terá que procurar dentro do jogo.

Terraria custa $4.99 na App Store e R$ 11,88 na Google Play.


15

Comentários

Terraria recebe atualização com mais de mil itens novos para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas