LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Polaroid lançará câmera com sistema Android em janeiro por U$ 299

10 de dezembro de 2014 0

Mesmo na era digital, alguns usuários ainda imprimem suas fotos para manter suas lembranças vivas das mais diversas formas. Pensando nisso, a Polaroid não abandona a sua linha de câmeras que imprimem em tempo real a foto que você acabou de tirar.

A novidade é o modelo Socialmatic que mantem as funcionalidades sociais dos dias atuais com o estilo retrô de uma clássica câmera Polaroid. Ela foi apresentada na IFA 2014, trazendo consigo o Android como sistema operacional.

O modelo oferece capacidade de captura de imagens de até 14MP, sendo exibidas em uma tela de 4,5 polegadas com resolução HD. Na traseira, você encontra outra câmera de 2MP para selfies ou então usar as duas ao mesmo tempo e, assim, poder também sair naquela foto de família.


O modelo conta com 4GB de espaço interno com suporte a expansão via microSD de até 32GB. Ela também conta com duplo alto-falante e dois microfones para reprodução e gravação de som estéreo. Ela possui impressora interna que utiliza uma nova tinta de secagem ultrarrápida da ZINK Zero.

Em termos de conexões, o modelo vem equipado com Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Você poderá baixar aplicativos da Play Store como Facebook e Instagram para divulgar as suas fotos digitais enquanto mantém as impressas de recordação.

O modelo chegará ao mercado americano em janeiro pelo valor de U$ 299 (aproximadamente R$ 750 em conversão direta e sem impostos). A Polaroid lançou modelos recentes da empresa aqui no Brasil, sendo assim, esta novidade poderá chegar por aqui em 2015.


0

Comentários

Polaroid lançará câmera com sistema Android em janeiro por U$ 299

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas