LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento sugere Galaxy A7 com mesmo processador do Note 4

10 de dezembro de 2014 7

A Samsung "deixou" vazar o lançamento de uma nova linha de dispositivos que vai contar com aparelhos de baixo, médio e alto custo. A linha do Galaxy A3, A5 e A7 refletirá a nova proposta que a empresa traz para os seus dispositivos móveis. A sul-coreana vai apostar em hardware de ponta nos seus futuros aparelhos, trazendo o A7 como carro-chefe da linha com uma tela de 5,5 polegadas e resolução 1080p - todas as variantes do aparelho terão resolução Full HD.

Dentro do dispositivo, um processador Exynos 5433 com clock de 1.8GHz foi instalado, o mesmo chip que alimenta o Galaxy Note 4 - aparelho mais robusto da empresa até o momento. De acordo com as fontes do site, o A7 virá com hardware potente e não será tão barato quanto o A3 ou A5, sendo voltado para mercados mais exigentes.

Uma variante com Snapdragon 615 - como informam os rumores - também deverá ser lançada, no entanto, este processador não é tão potente quanto o da Samsung, indicando que este modelo terá uma certa desvantagem quanto se trata de desempenho. No entanto, a aposta da empresa é adicionar os processadores da Qualcomm que já vem com LTE integrado.


O Galaxy A7 também virá com 2GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels na parte traseira e uma de 5 megapixels na frontal, 16GB de armazenamento interno, bateria de 2.600mAh e virá com Android 4.4 KitKat de fábrica. As dimensões do aparelho são de 150×75×6.3mm e ele pesa 150g. Este não será o aparelho mais leve da Samsung, porém, estará na lista dos mais finos.

De modo geral, o Galaxy A7 será um respeitável dispositivo high-end que vai oferecer uma ótima experiência de usuário, envolvendo design premium com hardware suficiente para brigar com seus principais concorrentes. Ainda não temos certeza de quando a Samsung deverá anunciá-lo oficialmente, portanto, é possível que a empresa regularize todos os problemas de produção antes de mostrar ao público sua obra final.

O Samsung Galaxy A7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Novo vazamento sugere Galaxy A7 com mesmo processador do Note 4
  • Acredito que vai vir um pouco mais caro que o Alpha, chuto R$ 2500

    • e o grande tizenphone? n ia ser lançado hj? alguem me sabe ajudar?

        • aparelho 'high-end padrão" da Samsung: MUITO bom em ALGUNS quesitos e MUITO FRACO em outros...

          sei lá... dá a impressão de que faltou recur$o$... d q foi entregue às pressas.. sei lá.
          Fica desproporcional. Tipo aqueles caras bombadão nos braços e perna de sabiá... ou aquelas norte americanas q são lindas de rosto, mas são uma 'tábua' atrás...

          E é assim desde o s3 (aparelho top na época, mas de "plástico".

          Pow!! Já que tem um topzão (Note 4), os próximos q lançar, deveria manter a linha...

          Isso de piora e melhora, piora e melhora... só pra ter mais variações. aí engana o cidadão que compra um aparelho achando que é TOP, sendo que não o é (pelo menos não 100%, ou como poderia).aí vem as outras empresas e fazem o que ela deveria ter feito.

          • Se vier com este processador e custar o preço que tão falando que o A7 vai custar até eu compro um. Prometeria até tentar parar de falar mal do Exynos, tentaria... kkkk

              • Vish vai ser um meio top esse com snapdragon 61t5, Agora o com exynos sim. Mas a Samsung deve colocar um preço justo, aí ele vai vender muito bem.

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas