LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Shazam é atualizado com design remodelado e diversas outras novidades

10 de dezembro de 2014 3

O Shazam sempre foi muito utilizado por amantes da música, pois o prático aplicativo permite que você descubra diversas informações sobre o que está tocando ao seu redor, ótimo para quando estiver em uma festa e quiser descobrir o nome de determinada música para escutar depois, ou apenas ver mais informações sobre ela.

Agora, a plataforma ganhou um "relançamento", chegando com novo visual, novas funções e muitas outras novidades em todas as plataformas onde está presente, e são muitas. Para começar, o design do aplicativo foi totalmente remodelado, adotando algo mais limpo e organizado, além de cores mais destacadas, o que facilita muito a vida de quem nunca mexeu na ferramenta.

Na tela inicial do aplicativo agora é possível acessar diversas informações relevantes, como suas músicas já ouvidas, além de novidades sobre artistas recomendados, músicas ouvidas por seus amigos, e muito mais. Além disso, foi inserido um botão de "reproduzir tudo", que permite ouvir playlists inteiras pelo Shazam, uma boa maneira de guardar informações sobre músicas que está ouvindo em festas ou na casa de algum amigo.

Vale notar ainda que a velocidade de reconhecimento do aplicativo está realmente extraordinária, demorando poucos segundos para reconhecer a música que você está escutando. Claro que isto dependerá do local onde você está, mas certamente ele melhorou bastante neste quesito. Além disso, o app em si está bem mais fluido, mesmo com tantas novidades em sua interface e na organização das informações coletadas, como letra da música, vídeo, entre outras.

O Shazam está disponível para Android, iOS, Windows Phone, Mac OS e Windows, podendo ser encontrado gratuitamente em todas estas plataformas. Para baixá-lo, basta acessar o link correspondente abaixo.

Shazam - Android

Shazam - iOS

Shazam - Windows Phone

Shazam - Mac OS

Shazam - Windows


3

Comentários

Shazam é atualizado com design remodelado e diversas outras novidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas