LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais dois vídeos focados no Moto 360 são lançados pela Motorola

11 de dezembro de 2014 5

Continuando com o plano de divulgar o seu smartwatch, a Motorola agora lança mais dois vídeos focados no Moto 360, e assim como nos anteriores, a companhia utiliza do bom humor para exaltar o dispositivo.

No primeiro vídeo, a Motorola foca em um relacionamento que está pegando fogo, quando de repente o homem recebe uma mensagem de sua mãe, o que faz com que o clima seja cortado, desapontando o casal.

Confira o primeiro vídeo:

Como podemos ver, a intenção da Motorola aqui é mostrar que o Moto 360 está sempre antenado com o que acontece ao seu redor, mesmo que você recebe uma mensagem em um momento inesperado.

Já no segundo vídeo, a Motorola foca em dois aspectos: trabalho e diversão. O vídeo mostra que o Moto 360 pode ser um grande aliado para quem procura um aparelho para manter os usuários conectados, sem que nenhum momento importante passe batido.

Confira o segundo vídeo:

Como podemos ver, um rapaz está totalmente focado em seu trabalho, quando de repente recebe uma notificação do Tinder, mostrando que a vida também é feita de momentos de prazer, e não só de trabalho.

E você, leitor, está gostando da ação da Motorola de lançar novos anúncios para o Moto 360 todas as semanas? Deixe sua opinião sobre o smartwatch da companhia em nossos comentários.


5

Comentários

Mais dois vídeos focados no Moto 360 são lançados pela Motorola
  • Uma porcaria, como uma empresa tem projeto tão fraco, tinha um gear 2 e estava querendo muito testar o Android wear , vendi meu gear e peguei esse erro de projeto, pois não dura 6h comigo, antes de tentar devolver na loja me informei na autorizada de brasília que falou que não dava assistência pra ele aqui, pedi para falar com o gerente e ele me falou que a bateria é para durar entre 6 e 7h(gear 2 pode chegar 5 dias sem recarregar), eu pensei que estava com defeito de fábrica, daí voltei na loja mais não cancelaram a compra. Anúnciei no olx e no 3 dia com ele apareceu um gear2 pra trocar. Além de muito menos recurso que só senti falta depois que coloquei 360 no pulso (atender chamada direto no relógio, aparece no vídeo da propaganda mais não tem recurso ou foto ou monitorar sono pois a bateria não duraria suficiente. Tem vantagem de carregar rápido mais pra sair de casa e voltar mais tarde da noite carregar por 3x um relógio é decepcionante, aposto que essa motorola não testou produto antes de lançar, se eu fosse presidente lá demitiria todos relacionados com o desenvolvimento do relógio.

      • StPatrick...a bateria do seu dura quanto tempo???

          • Fico das 08:00 as 20:00 no trabalho, uso o WhatsApp corporativamente (o relógio passa o dia todo vibrando) e sempre chego em casa com mais de 30% da bateria.

            • É muito TOP, eu estou curtindo muito o meu.

                • Cara esse moto 360 é muito elegante mesmo

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas