LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Benchmark sugere que Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 está a caminho

12 de dezembro de 2014 3

No início da semana divulgamos que a Samsung pode lançar versão do Galaxy Note 4 com processador Snapdragon 810, que será anunciado oficialmente pela Qualcomm em 2015 e deve equipar os principais lançamentos do próximo ano.

Agora, novas evidências sugerem que os rumores anteriores realmente estavam certo. Anteriormente foi dito que a nova versão do phablet topo de linha da Samsung já estava sendo testado por operadoras da Coréia do Sul, e agora dados do dispositivo surgiram no site Geekbench.


O site mostra a existência de um aparelho da Samsung chamado SM-N916S equipado com o Android 5.0 Lollipop. Como o nome da versão tradicional do Galaxy Note 4 é SM-N910, podemos imaginar que o novo aparelho da companhia coreana realmente será uma nova versão de seu phablet.

Infelizmente, acredita-se que o smartphone será lançado apenas para o mercado asiático, e isso fará com quem o novo dispositivo jamais chegue ao Brasil. Porém, como tudo ainda está no campo das especulações, vamos torcer para que a Samsung lance a variante do Galaxy Note 4 em todo o mercado internacional.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Benchmark sugere que Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 está a caminho
  • Cada dia estou mais empenhado em ter um Note 4, ainda mais se vier uma nova versão com alguns poucos refinamentos, como a tecnologia de 64bits, Gorilla Glass 4, bateria removível de uns 3.700 mhA, e câmera de 20mpx. Só isto já é um tremendo upgrade para um produto que já é Super Top. Acho o plastico do Note 4 tão bom quanto do meu Galaxy K Zoom, bonito, forte, inquebrável e branco, ainda mais se utilizada com a Capa S View, um luxo para nenhum "designer" botar defeito!

      • A Samsung parece estar se empenhando para que eu compre um. kkkk. Agora a porra ficou séria.

          • Uma nova versão... É o que realmente é, não creio que isso possa ser chamado de variante....

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas