LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Navegue anonimamente em seu smartphone Android com o Krypton

12 de dezembro de 2014 0

Smartphone é um objeto muito pessoal. A maioria dos consumidores, por exemplo, não gosta de emprestar os seus aparelhos para amigos ou familiares, não é mesmo? Isso se deve ao fato de que muitas pessoas não gostam que os outros saibam o que é feito em seus dispositivos.

Se você é um desses usuários, e quer navegar pela internet sem que ninguém saiba o que você andou visitando através de seu smartphone, nós temos uma boa alternativa: o navegador Krypton Anonymous Browser.

A ferramenta é capaz de entregar uma navegação segura e privada para os usuários de dispositivos com Android, que não confiam ou não querem utilizar o modo privado presente no Chrome, navegador padrão da plataforma da Google.


O Krypton Anonymous Browser não armazena nenhum dado dos sites visitados por seus usuários. Com o navegador, históricos e cookies, por exemplo, não serão gravados em nenhum lugar de seu smartphone.

Outro ponto interessante da ferramenta é que cada guia aberta pelo usuário utiliza uma memória separada das demais, e ficam dispostas em um formato quadrado, uma ao lado da outra, para que seja mais fácil acessar a aba que você está procurando.

O Krypton Anonymous Browser conta com um visual inspirado no Material Design, ou seja, possui uma interface semelhante a outros aplicativos atualizados para o Android 5.0 Lollipop, com cores e detalhes minimalistas.

Gostou do navegador, leitor? Então acesse a Play Store e faça o downlaod do Krypton Anonymous Browser para seu smartphone agora mesmo.


0

Comentários

Navegue anonimamente em seu smartphone Android com o Krypton

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas