LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

12 de dezembro de 2014 2

Mais uma semana se passou e, é claro, nós do TudoCelular estamos mais felizes do que nunca em trazer para vocês uma nova lista com os melhores aplicativos que encontramos ao longo da semana. Como vocês já sabem, Android, iOS e Windows Phone estão se reinventando à cada dia com as atualizações dos aplicativos e com o lançamento de novos, e claro, não poderíamos deixar vocês de fora de toda essa evolução que acontece, basicamente, com os apps.

Android

Suíte de apps MSN


"A Microsoft publicou em seu portal há algum tempo que estava planejando disponibilizar sua suíte de aplicativos Bing para outras plataformas além do Windows e Windows Phone, renomeando-a como MSN. Agora, após alguns meses da atualização que alterou o nome dos aplicativos, a empresa finalmente cumpriu com o que havia dito, liberando-os nas lojas do Android e iOS."

Você pode conferir este artigo na íntegra e fazer o download dos apps.

Real Racing 3


Real Racing 3 ganhou um excelente update para Android (e iOS) que traz novos carros da Ferrari de três gerações diferentes. Além disto, a atualização adiciona ao jogo mais 140 novos eventos e o novo circuito de Monza.

Baixe o jogo gratuitamente neste artigo e leia mais sobre a atualização.

Google Fit


"A Google anunciou a sua plataforma de saúde para dispositivos Android há algum tempo, trazendo diversas funções voltadas não apenas para os praticantes de atividades físicas, mas também para quem apenas deseja acompanhar alguns dados de sua rotina. Agora, o Google Fit foi atualizado, recebendo inúmeras novidades, principalmente relacionadas à captura de informações sobre suas atividades."

O artigo completo você pode ler neste link, e aproveite para baixar os apps.

FIFA 15


"No início da semana, o FIFA 15 para iOS recebeu um update com atualização de elencos e mais novidades, e agora é a vez do aplicativo presente no Android ser atualizado com os mesmos recursos."

Fã de futebol? Confira a atualização de FIFA 15 e faça o seu download.

iOS

Mental Hospital III


Mental Hospital III é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa com gráficos incríveis e uma atmosfera realmente assustadora. Se você está cansado daqueles joguinhos de terror ou de zumbis que não assustam a ninguém, recomendamos fortemente que conheça este título.

$0.99 - Download na App Store

Game of Thrones


"Demorou, mas chegou! Se você é mais um dos fãs da série Game of Thrones, da HBO, saiba que o jogo acaba de aterrissar na App Store e já está disponível para os usuários de iPhone e iPad. Sendo produzido pela Telltale Games, a série terá seis episódios onde cada um deles será lançado gradativamente, dando tempo suficiente para que cada usuário consiga terminar uma por vez. A primeira delas chega custando $4.99, e todas as outras, é claro, custarão o mesmo preço."

Leia este artigo na íntegra e, é claro, faça o download do game.

Tales from the Borderlands


"Tales from the Borderlands finalmente foi lançado na App Store para a alegria de todos os jogadores. Ninguém entendeu muito bem o motivo da Telltale atrasar o lançamento do game, no entanto, recentemente a produtora lançou também o jogo Game of Thrones para os dispositivos móveis da Maçã e parece ter resolvido esperar um pouquinho mais para não tirar todo o brilho do seu lançamento. De qualquer modo, agora os jogadores poderão desfrutar também de mais um ótimo título!"

Confira tudo sobre o game neste artigo e faça o seu download já!

Marvel Torneio de Campeões


"Na última quarta-feira, 10 de dezembro, o jogo Marvel Torneio de Campeões desembarcou na Play Store e na App Store, para a alegria dos usuários do Android e iOS, respectivamente. O game tem tudo para ser uma das melhores novidades do fim do ano, já que conta com características capazes de agradar até os consumidores mais exigentes."

Quer lutar com o Hulk e sua turma? Confira este artigo e faça o download do jogo.

Windows Phone

CAMERA360 SIGHT


Este aplicativo traz uma interface bem bonita e organizada, além de oferecer aos usuários controles por gestos e controle manual de alguns funções da câmera, como a exposição (ISO), foco manual, modo HDR e muitos outros. Com ele, é claro, o usuário consegue fazer fotos em 360º.

Gratuito - Download na WP Store

Candy Crush


Sim, demorou! E demorou muito, mas finalmente os usuários de Windows Phone poderão desfrutar do delicioso Candy Crush original chegou para a plataforma. Leia o nosso artigo de lançamento e faça o download do jogo.

Five Nights at Freddy's 1 e 2


"Recentemente, temos ouvido muito falar sobre o jogo Five Nights at Freddy's, que possui até mesmo uma continuação. Estão disponíveis centenas de gameplays dele ao redor do mundo, mostrando que pode causar diversos sustos nos usuários mais despreparados. Agora, ambos os jogos chegaram aos dispositivos com Windows Phone, fazendo com que tenhamos duas opções de terror bem interessantes para a plataforma."

Quer tomar uns sustos também no WP? Leia mais sobre as duas versões do game neste artigo.

MX Player


"MX Player é um player de vídeo com diversas opções de configuração que oferecem formas mais completas para assistir seus filmes e clipes favoritos. Além das opções padrões, o programa oferece outras ferramentas e suporte a diversos formatos de arquivos."

Leia mais sobre o MX Player neste artigo.


2

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas