LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 falso: imagem vazada era na verdade um Galaxy Alpha modificado

13 de dezembro de 2014 44

Ontem (12), vazou na internet uma suposta foto de um protótipo do Galaxy S6. A Samsung vem prometendo um novo redesign da sua linha principal, algo chamado de Project Zero. A imagem em questão não mostra uma mudança muito radical, apenas que a empresa havia reduzido as bordas do dispositivo, mas no geral ele lembra bastante modelos anteriores da companhia.

Eis que agora foi descoberto que a imagem era falsa. A foto original pode ser conferida abaixo ao lado da imagem modificada. O modelo em questão é o Galaxy Alpha, o primeiro da Samsung a trazer uma leve mudança em sua construção, onde deixou o corpo em policarbonato e adotou um pouco de metal em sua estrutura.


Como pode ser visto, o autor da façanha apenas ampliou o tamanho da tela e mudou a posição dos sensores no topo do dispositivo, além de inserir alguns adesivos para que o mesmo se passasse por um protótipo.

Esta é na verdade uma boa notícia. Assim, o Galaxy S6 poderá ser, de fato, bem diferente do que encontramos atualmente na linha Galaxy. Talvez o Project Zero realmente aconteça e a Samsung nos surpreenda. Mas, por enquanto, o novo flagship da sul-coreana continua um mistério para nós.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Galaxy S6 falso: imagem vazada era na verdade um Galaxy Alpha modificado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas