LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gear VR: confira detalhes e tudo que acompanha os óculos de realidade aumentada da Samsung

16 de dezembro de 2014 0

A Samsung anunciou no começo do ano os seus novos óculos de realidade aumentada. Depois de vários meses o Gear VR finalmente chegou ao mercado americano pelo valor de U$ 200 (R$ 500 em conversão direta e sem impostos).

Por enquanto, o Gear VR é compatível apenas com o Galaxy Note 4, mas a Samsung planeja levar o suporte a realidade virtual para seus futuros smartphones também. Afinal, a coreana aposta que esta será a próxima fronteira para a computação móvel, exigindo telas ainda mais nítidas e processadores mais potentes, dando um fôlego para a evolução dos smartphones.

No vídeo acima você confere o primeiro hands-on do mesmo. É possível ver o que vem junto na embalagem, como o cartão microSD de 16GB com adaptador e um estojo para manter os óculos bem protegidos. Além disso, ele conta com uma espuma extra para ser trocada quando a principal sofrer desgastes.

Em breve deveremos contar com alguns reviews do modelo e sua performance em entregar uma nova experiência de imersão com navegação e jogos. O dispositivo ainda não possui data de lançamento prevista para outros mercados e nem seu preço ainda foi revelado caso venha para o Brasil.


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas