LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ajude a dupla Tom & Jerry numa aventura para salvar o natal nesse jogo para Android e iOS

17 de dezembro de 2014 0

Se você cresceu na década de 90, ou nos primeiros anos do século XXI, deve lembrar da dupla mais bagunceira da televisão: Tom & Jerry, que estão sempre se envolvendo em confusões engraçadas por causa de suas desavenças.

Gato e rato são conhecidos por não terem uma relação amistosa, mas agora os dois irão se aliar para ajudar o Papai Noel a salvar o Natal. Apesar de se unirem por um bem maior, os problemas de relacionamento entre os dois não sumirão, o que faz do jogo um passatempo bastante divertido para as crianças.

Como podemos ver nas imagens acima, o jogo do Tom & Jerry dedicado ao Natal tem como objetivo atender as crianças, e certamente será bem visto pelos usuários mais jovens de dispositivos equipados com Android ou iOS.

Dessa forma, indicamos o game para dois grupos de consumidores: primeiro, é claro, para as crianças. Além das crianças, também indicamos para os pais e mães que estarão atarefados nas últimas semanas do ano devido às preparações para as festas natalinas. Com o jogo você poderá distrair o seu filho para conseguir cumprir suas obrigações sem ser interrompido (a).

Para instalar o game em seu dispositivo com Android, vá até a Play Store e faça o download do aplicativo. Agora, se o seu aparelho é equipado com iOS, acesse a App Store e baixe o jogo agora mesmo. Nas duas plataformas é preciso desembolsar pouco mais de R$ 10, porém, não há compras dentro do aplicativo.


0

Comentários

Ajude a dupla Tom & Jerry numa aventura para salvar o natal nesse jogo para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas