LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG reapresenta AKA, smartphone "emotivo", como estrela do palco em exibição artística

18 de dezembro de 2014 0

Em novembro deste ano, a LG anunciou um conjunto de smartphone um tanto quanto curiosos. Denominados de "AKA", a linha traz capinhas, widgets e aplicativos exclusivos para torná-los "emotivos". Dependendo da situação do aparelho, as expressões nas faces dos bichinhos são modificadas em desespero, esperança, alegria, etc. Para mostrar como são divertidos, a companhia reapresentou-os como estrelas do palco em exibição artística.

É comum tratar os celulares próprios com certo cuidado, já que são considerados os produtos mais pessoais no viés atual. São companheiros e vivem ao lado de seus donos 24 horas por dia, portanto a LG aproveitou a deixa para criar ainda mais formas de se interagir com os eletrônicos, pelo menos para os habitantes da Coreia do Sul, já que não previsão da disponibilidade internacional. A galeria abaixo mostra todos os integrantes da família AKA em momentos coloridos e despojados:

Artistas coreanos renomados foram chamados pela empresa para pintar e montar cenários interessantes utilizando os dispositivos com os pequenos olhos. Há quatro modelos do AKA com cores distintas, sendo elas a Eggy (amarelo), Wookie (branco), Soul (azul) and YoYo (rosa). Naturalmente, a investida da LG possui objetivo de atrair os jovens para o seu lado através da aparência cool, sendo que as especificações são intermediárias:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • 1.5 GB de RAM
  • Processador com quatro núcleos de 1.2 GHz (marca desconhecida, provavelmente da MediaTek)
  • 16 GB para a memória interna (expansível via cartão microSD)
  • Câmera principal e frontal de 8 (laser auto-foco) e 2 megapixels, respectivamente
  • Bateria de 2610 mAh
  • Pesa 135.5 gramas sem a case e 157 gramas com o acessório
  • Android 4.4.4 Kitkat

ão há informações de preço, mas os sul-coreanos são capazes de realizar o pedido em pré-venda para aproveitar das emoções do LG AKA. Como citado previamente, é improvável que os integrantes da família com personalidade cheguem em outros países, pois a companhia está sendo bem específica em propagandas para sua região natal. Para quem sente saudades da época em que brincava com bichinhos virtuais, ter um smartphone interativo é algo bem interessante e novo. Se a novidade estivesse disponível no Brasil, você seria um dos entusiastas a comprar? :-)


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas