LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inbox by Gmail é atualizado com novidades para usuários de tablets e Android Wear

18 de dezembro de 2014 2

O Inbox by Gmail é uma nova ferramenta da Google que tem como objetivo entregar para os usuários uma experiência aprimorada do Gmail, já que conta com mais recursos que o aplicativo padrão de e-mail da gigante das buscas.

E agora, após uma atualização disponibilizada na última quarta-feira, 17 de dezembro, o Inbox by Gmail ficou ainda mais interessante para os usuários da ferramenta no Android e no iOS, plataforma da Google e da Apple, respectivamente.

Entre as novidades que chegaram com o update, podemos destacar uma experiência aprimorada do Inbox by Gmail para os usuários de tablets, que agora contam com um aplicativo mais otimizado para os aparelhos do segmento.


Além disso, a ferramenta passou a funcionar com aparelhos equipados com o Android Wear, sistema operacional da Google para dispositivos vestíveis. Agora é possível, por exemplo, ver mensagens, marcar e-mails como concluído e responde-los sem precisar utilizar o seu smartphone.

Outra novidade que merece destaque é que os desenvolvedores do aplicativo inseriram um novo recurso capaz de dar sugestões enquanto os usuários digitam algo, o que ajuda a criar lembretes com mais rapidez.

Como o Inbox by Gmail ainda está em fase de testes, é preciso receber um convite para poder utilizar o aplicativo. O convite pode ser solicitado através do endereço inbox@google.com.

Caso você já tenha recebido, vá até a Play Store e faça o download da ferramenta para seu aparelho.

Se você possui um dispositivo da Apple, então será preciso acessar a App Store para instalar o aplicativo em seu aparelho.


2

Comentários

Inbox by Gmail é atualizado com novidades para usuários de tablets e Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas