LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tales from the Borderlands já está disponível para download na Play Store

18 de dezembro de 2014 0

Um dos jogos mais esperados dos últimos tempos já está disponível para os usuários do Android. Esse jogo é o Tales from the Borderlands, que desembarcou na Play Store na última quarta-feira, 17 de dezembro.

O game foi desenvolvido pelos mesmos criadores de The Wolf Among Us e The Walking Dead, e promete fazer o mesmo sucesso, já que o Tales from the Borderlands possui características tão interessantes quanto a de seus irmãos.

A história do game conta com muita aventura, e você terá que comandar o personagem Ryhs, um sonhador, e Fiona, uma vigarista. O objetivo do Tales from the Borderlands é recuperar o seu dinheiro que foi roubado por seus inimigos, e para isso será preciso enfrentar um ambiente selvagem e perigoso.

Para atingir o objetivo será preciso enfrentar diversos bandidos que irão fazer de tudo para impedir que você avance no jogo, sendo assim, você terá que ter muita habilidade para guiar os personagens pelo caminho certo.

O ponto negativo do Tales from the Borderlands é o seu preço. Para adquirir o game é preciso desembolsar pouco mais de R$ 12, porém, seus gráficos bem feitos e todos os seus recursos fazem com que o investimento seja valioso.

E então, leitor, gostou do jogo e quer baixa-lo em seu dispositivo? Então acesse a Play Store e faça o download do Tales from the Borderlands para seu aparelho agora mesmo e comece a se aventurar por um mundo selvagem.


0

Comentários

Tales from the Borderlands já está disponível para download na Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas