LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Recovery TWRP finalmente ganha compatibilidade com a versão nacional do Galaxy Note 4

19 de dezembro de 2014 0

Para quem busca customizar o Android, os passos iniciais consistem em liberar o acesso root e instalar um recovery customizado. Existem algumas opções que brigam pela atenção dos usuários ao oferecer recursos únicos. Um dos mais aclamados é o TWRP, que oferece ferramentas extremamente úteis como o Sideload.

Já fizemos um tutorial para o Galaxy Note 4 que ensina como ter root e recovery em seu smartphone. No entanto, até este momento só tinha o CWM como opção para o modelo nacional. Agora, foi lançado o TWRP para o Note 4 SM-910C, então se você quiser ter este novo recovery em seu smartphone, você poderá seguir os mesmos passos mudando apenas o arquivo a ser instalado.


Infelizmente ainda não há um arquivo .zip que possa ser instalado pelo seu recovery atual. Assim, será necessário baixar o Odin3 e passar o TWRP 2.8.1.2.tar usando a opção AP do aplicativo. Lembrando que todo o processo é feito em modo fastboot do dispositivo usando o comando botão volume menos + botão energia + botão home.

É bom lembrar que os backups feitos por outro recovery, como o CWM, não poderão ser restaurados pelo TWRP. Assim, salve tudo novamente antes de migar para esta nova opção em seu Galaxy Note 4.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Recovery TWRP finalmente ganha compatibilidade com a versão nacional do Galaxy Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas