LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus revela presença de câmera dupla no próximo ZenFone por meio de vídeo misterioso

22 de dezembro de 2014 0

Asus participou do mercado de smartphones focados em custo-benefício em 2014 através da sua linha ZenFone. Anunciada no começo deste ano, a família de celulares da taiwanesa fez sucesso entre aqueles que buscam qualidade por um preço baixo, inclusive em território brasileiro, vendendo mil unidades da quinta edição da série em apenas cinco segundos. Embora o sucesso relativo tenha sido atingido, doze meses já se passaram e o período de atualizações chegou.

A nova geração ZenFone é esperada para o começo de 2015 com muitas novidades relacionadas às especificações e ao design, mas a companhia acaba de dar uma dica crucial do que aguardar para os próximos lançamentos. Em sua página oficial no Facebook, a empresa publicou um vídeo misterioso no qual revela um aparelho com um par de câmeras posteriores. Infelizmente, o clipe é curto e nenhum dado aprofundado foi fornecido pela asiática. Assista e note a dupla de sensores:

"See what others can't see" — veja o que os outros não podem ver, em tradução direta — esta é a frase de impacto presente no curta. Asus faz clara referência às habilidades fotográficas no sucessor da linha ZenFone, mostrando rapidamente as duas câmeras principais anexadas à estrutura do dispositivo. É, infelizmente, difícil prever qual membro da série contará com ambos os sensores com o que é de conhecimento público até o presente momento, mas é sensato considerar que o mais poderoso entre os integrantes será o beneficiado pelo conjunto.

Apesar dos produtos atuais da taiwanesa utilizarem somente o processador Intel Atom, a geração seguinte deverá incorporar chipsets de outras fabricantes, como prova o recém-certificado X002 fazendo uso da peça MediaTek MT6732 com CPU de quatro núcleos rodando a 1.5 GHz cada e GPU Mali-T760. Em contrapartida, especula-se que a Qualcomm seja deixada de lado, pelo menos por enquanto, em razão da ênfase em valor moderado da família ZenFone.

Como a própria companhia informou na publicação, os novos smartphones serão anunciados na próxima Consumer Electronics Show (CES), que possui data marcada para ser realizada entre os dias 6 e 9 de janeiro em 2015. No evento, três celulares devem ser apresentados junto às variantes, sendo que o tamanho das telas praticado atualmente pela Asus deve ser mantido.


0

Comentários

Asus revela presença de câmera dupla no próximo ZenFone por meio de vídeo misterioso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas