LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Star Wars: Knight of the Old Republic é finalmente lançado para Android

23 de dezembro de 2014 2

Star Wars VII: O Despertar da Força é mais um longa-metragem da franquia Guerra nas Estrelas, a série de filmes que conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo está voltando, e com J.J. Abrams (Lost, Star Trek), um dos diretores mais fantásticos da atualidade. E como já é conhecido, a franquia é famosa por fazer milhares de tipos de publicidades, com bonecos, jogos e muito mais.

Star Wars: Knight of the Old Republic é um jogo bastante popular da saga, é um dos primeiros jogos de RPG da franquia, originalmente ele foi lançado em 2003 para Xbox e PC. O título se tornou tão popular que ganhou novas versões, até para dispositivos móveis, em 2013 foi lançado para iOS.


Demorou pouco mais de um ano, mas finalmente os jogadores de Android também poderão aproveitar dessa aventura. Star Wars: Knight of the Old Republic é considerado um dos melhores jogos baseados na série Star Wars, e a Play Store o disponibilizou nesta última segunda-feira (22/12).

O interessante é, essa versão tem exatamente o mesmo conteúdo do jogo original, lançado para PC, então a experiência de jogo não será muito diferente da jogatina no computador. Os desenvolvedores da versão para Android fizeram questão de falar que não deixaram nada para trás.

É claro que, há um lado não muito bom pelo título estar inteiro, esse mundo é extremamente vasto e justamente por isso o arquivo do jogo é grande, são aproximadamente 2.4 GB de pura diversão. Star Wars: Knight of the Old Republic já está disponível na Google Play Store, e com promoção de 50% de desconto, por R$ 13,25.


2

Comentários

Star Wars: Knight of the Old Republic é finalmente lançado para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas