LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Square Enix anuncia Bravely Archive: D's Report para Android e iOS

24 de dezembro de 2014 0

A Square Enix é uma das grandes desenvolvedoras que mais está ativa no mercado de dispositivos móveis; apesar de o estúdio desenvolver jogos para os grandes consoles, também há espaço e tempo para suas criações de tablets e smartphones, que até fazem muito sucesso.

A companhia anunciou que Bravely Archive: D's Report será lançado para aparelhos da plataforma Android e iOS, por enquanto o título está programado para sair apenas para o público japonês, em janeiro de 2015.


Essa será a estreia da franquia Bravely nos smartphones, depois do lançamento de Bravely Default, e o próximo lançamento para Nintendo 3DS, Bravely Second. De acordo com o Siliconera, o jogo para dispositivos móveis se passará diversos anos depois das histórias dos outros jogos.

Você entrará nessa aventura como um bibliotecário, que acabou de chegar em Luxendard, para trabalhar na biblioteca da cidade. Apesar de o jogo se passar anos após os acontecimentos dos outros títulos, os jogadores encontrarão os personagens das outras aventuras.

Bravely Archive: D's Report, por enquanto, estará disponível somente no Japão, porém, como é de costume da Square Enix, em breve o jogo deverá ser lançado para o público ao redor do mundo. Se quiser conhecer um pouco mais sobre o título, pode entrar no site oficial, isso se você entender japonês.


0

Comentários

Square Enix anuncia Bravely Archive: D's Report para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas